Você já se perguntou qual seria a melhor solução para criar um programa de indicação eficaz para sua empresa? Pois bem, chegou a hora de descobrir a grande questão: você é mais BuzzLead Pro ou BuzzLead Express?
A principal diferença entre essas duas soluções está no objetivo de cada uma delas.
BuzzLead PRO: Venda mais e mais rápido
Essa é a solução estratégica para vender mais e mais rápido. Geralmente, indicamos o BuzzLead Pro para aqueles clientes que desejam criar um programa de indicação cujo principal objetivo é a conversão em venda.
Com essa ferramenta é possível automatizar, gerenciar e analisar todos os resultados da sua campanha.
Além disso, a versão Pro foi desenvolvida especialmente para aqueles que desejam realizar vendas consultivas e integrar a nossa ferramenta a algum CRM de marketing e vendas.
Um dos diferenciais aqui é que, por se tratar de uma ferramenta mais robusta, completa, e com funcionalidades exclusivas, é necessário que você solicite uma demonstração com um de nossos especialistas. Essa etapa é extremamente importante para entendermos o seu negócio e oferecermos soluções especializadas e personalizadas para o seu objetivo.
BuzzLead Express: A solução para infoprodutores
Agora, quando falamos de BuzzLead Express, o maior destaque vai para a criação de campanhas para eventos específicos, muito utilizadas por infoprodutores.
Explicando de forma bem simples, essa ferramenta funciona de forma muito similar a uma recarga de celular: você pode criar a sua conta, recarregar créditos e configurar a sua campanha e começar a utilizar o seu programa de indicação!
Apesar de compartilhar diversas funcionalidades com o BuzzLead Pro, o Express tem como foco principal a geração de leads. Sendo assim, essa ferramenta é muito utilizada para o lançamento de eventos online, cursos, mentorias, dentre outras finalidades.
BuzzLead na prática!
Agora que você já conhece um pouco mais as nossas soluções, vou apresentar alguns exemplos de utilização de cada uma de nossas ferramentas. Vamos lá?
Quando falamos em BuzzLead PRO, um excelente exemplo é a Tangerino. A empresa especializada em soluções de DP conseguiu aumentar eu 5x o seu volume de indicações no intervalo de 1 ano!
Além disso, 34% das vendas ocorrem por indicação e foram feitas através da plataforma BuzzLead. Isso possibilitou que a Tangerino experimentasse alguns benefícios do marketing de indicação, como a redução do CAC, diminuição do tempo de fechamento de venda, maior engajamento com os clientes, aumento da autoridade da marca e muito mais.
Inclusive, você pode assistir o webinar completo detalhes do case aqui: [WEBINAR] BuzzLead e Tangerino
Mas, quando pensamos em BuzzLead Express, não podemos deixar de mencionar o programa de indicação da Nathalia Arcuri (do Me Poupe), que conseguiu uma grande vantagem: reduzir o custo do lead a R$1,00.
Essa talvez seja uma das maiores dores de qualquer infoprodutor. Com o passar dos anos, o custo do lead vem crescendo consideravelmente, o que leva muitos a investirem mais para manterem seus resultados.
É aí que entra o BuzzLead Express! Com um programa de indicação eficaz e automatizado, seus leads podem indicar amigos e familiares para participarem de seu lançamento online. Nessa estratégia, é possível reduzir o custo do lead, aumentar o engajamento com seu evento, dentre outras vantagens.
Por onde começar?
Bom, agora que você já sabe a diferença entre as duas soluções, vamos a um rápido quiz!
Anote quais frases fazem mais sentido com o que você busca para o seu negócio:
- Quero atrair mais leads para um evento online e reduzir meu custo por lead
- Quero que meus clientes indiquem pessoas mais alinhadas com o meu perfil de cliente ideal
- Meu objetivo é conquistar mais inscritos para o lançamento do meu infoproduto
- Quero reduzir meu tempo de fechamento de venda
- Meu foco principal é divulgar meu infoproduto estrela e aumentar o volume de conversão das minhas landing pages
- Desejo trabalhar a fidelização de meus clientes
Bom, se você marcou mais frases ÍMPARES, então o BuzzLead Express é a escolha ideal para você. Inclusive, 👉nesse link👈 você pode criar sua conta e dar seus primeiros passos para alavancar seus próximos lançamentos!
Agora, se você marcou mais frases PARES, então sugiro que solicite uma demonstração do BuzzLead PRO com um de nossos especialistas.
Por que preciso solicitar contato para comprar o BuzzLead PRO?
Hoje, um dos principais objetivos da BuzzLead é entregar um produto completo e um serviço de excelência para nossos clientes.
Pensando nisso, realizamos uma venda consultiva para demonstrar todo o potencial da nossa plataforma e as melhores formas de aproveitá-la de acordo com o objetivo da sua empresa.
Sendo assim, a partir do momento em que o cliente chega até a BuzzLead, ele é acompanhado pelo nosso time de especialistas, que está preparado para sugerir melhorias e ajustes para o programa de indicação.
Nós já criamos mais de 5000 programas de indicação para empresas de diversos segmentos. Justamente por isso, temos a expertise necessária para guiar nossos clientes pelo melhor caminho das vendas por indicação!
Então, a BuzzLead vai criar meu programa de indicação?
Nosso time de especialistas conta com a experiência de grandes cases e pode dar diversos insights para as suas campanhas no BuzzLead PRO.
Mas, se você já é do time que prefere dominar qualquer assunto, então tenho leituras (quase obrigatórias)!
BuzzLead PRO:
Marketing de Indicação: O Guia Completo Para Aumentar Suas Vendas
Programa de Indicação: Tudo O Que Você Precisa Saber
Buzz Marketing: O Que É E Como Aplicar Na Sua Empresa