TERMOS DE USO E SERVIÇO

IMPORTANTE! Esses termos de serviço regulam o uso deste site, disponibilizado pelo BuzzLead. Ao acessar este site você atesta seu conhecimento e concordância com estes termos de uso, que podem ser alterados a qualquer tempo e sem aviso. A utilização deste site após tais alterações entrarem em vigor constitui seu conhecimento e aceitação das mudanças. Por favor, consulte os termos de uso e serviço antes de cada uso para averiguar possíveis modificações.

O website BuzzLead é um serviço interativo oferecido em por meio de página eletrônica na internet que oferece conteúdos e serviços de cunho gratuito e pago acerca de temas diversos (Produtividade e Gestão do Tempo, Liderança, Oratória, Negociação, Persuasão nas Vendas, Atendimento com o Jeito Disney de Encantar) a partir da integração com diversas outras plataformas.

O visitante poderá usar este site apenas para finalidades lícitas. Este espaço não poderá ser utilizado para para publicar, enviar, distribuir ou divulgar conteúdos ou informação de caráter difamatório, obsceno ou ilícito, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos. Ainda, o visitante não poderá usar o site BuzzLead para obter ou divulgar informações pessoais, inclusive endereços na Internet, sobre os usuários do site.

O BuzzLead empenha-se em manter a qualidade, atualidade e autenticidade das informações do site, mas seus criadores e colaboradores não se responsabilizam por eventuais falhas nos serviços ou inexatidão das informações oferecidas. O usuário não deve ter como pressuposto que tais serviços e informações são isentos de erros ou serão adequados aos seus objetivos particulares.

O acesso ao site BuzzLead é gratuito. O BuzzLead poderá criar áreas de acesso exclusivo aos seus clientes ou para terceiros especialmente autorizados.

Os criadores e colaboradores da BuzzLead poderão a seu exclusivo critério e em qualquer tempo, modificar ou desativar o site, bem como limitar, cancelar ou suspender seu uso ou o acesso. Também estes Termos de Uso poderão ser alterados a qualquer tempo. Visite regularmente esta página e consulte os Termos então vigentes. Algumas disposições destes Termos podem ser substituídas por termos ou avisos legais expressos localizados em determinadas páginas deste site.

Erros e falhas

Os documentos, informações, imagens e gráficos publicados neste site podem conter imprecisões técnicas ou erros tipográficos. Em nenhuma hipótese o BuzzLead e/ou seus respectivos fornecedores serão responsáveis por qualquer dano direto ou indireto decorrente da impossibilidade de uso, perda de dados ou lucros, resultante do acesso e desempenho do site, dos serviços oferecidos ou de informações disponíveis neste site. O acesso aos serviços, materiais, informações e facilidades contidas neste website não garante a sua qualidade.

Limitação da responsabilidade

Os materiais são fornecidos neste website sem nenhuma garantia explícita ou implícita de comercialização ou adequação a qualquer objetivo específico. Em nenhum caso o BuzzLead ou os seus colaboradores serão responsabilizados por quaisquer danos, incluindo lucros cessantes, interrupção de negócio, ou perda de informação que resultem do uso ou da incapacidade de usar os materiais. O BuzzLead não garante a precisão ou integridade das informações, textos, gráficos, links e outros itens dos materiais.

O BuzzLead tampouco é responsável pela violação de direitos autorais decorrente de informações, documentos e materiais publicados neste website, comprometendo-se a retirá-los do ar assim que notificado da infração.

Informações enviadas pelos usuários e colaboradores

Qualquer material, informação, artigos ou outras comunicações que forem transmitidas, enviadas ou publicadas neste site serão considerados informação não confidencial, e qualquer violação aos direitos dos seus criadores não será de responsabilidade da BuzzLead. É terminantemente proibido transmitir, trocar ou publicar, através deste website, qualquer material de cunho obsceno, difamatório ou ilegal, bem como textos ou criações de terceiros sem a autorização do autor. O BuzzLead reserva-se ao direito de restringir o acesso às informações enviadas por terceiros aos seus usuários.

O BuzzLead poderá, mas não é obrigado, a monitorar, revistar e restringir o acesso a qualquer área no site onde usuários transmitem e trocam informações entre si, incluindo, mas não limitado a, salas de chat, centro de mensagens ou outros fóruns de debates, podendo retirar do ar ou retirar o acesso a qualquer destas informações ou comunicações. Porém, o BuzzLead não é responsável pelo conteúdo de qualquer uma das informações trocadas entre os usuários, sejam elas lícitas ou ilícitas.

Links para sites de terceiros

Os sites apontados não estão sob o controle da BuzzLead que não é responsável pelo conteúdo de qualquer outro website indicado ou acessado por meio da BuzzLead e reserva-se ao direito de eliminar qualquer link ou direcionamento a outros sites ou serviços a qualquer momento. O BuzzLead não endossa firmas ou produtos indicados, acessados ou divulgados através deste website, tampouco pelos anúncios aqui publicados, reservando-se ao direito de publicar este alerta em suas páginas eletrônicas sempre que considerar necessário.

Direitos autorais e propriedade intelectual

Os documentos, conteúdos e criações contidos neste website pertencem aos seus criadores e colaboradores. A autoria dos conteúdo, material e imagens exibidos na BuzzLead é protegida por leis nacionais e internacionais. Não podem ser copiados, reproduzidos, modificados, publicados, atualizados, postados, transmitidos ou distribuídos de qualquer maneira sem autorização prévia e por escrito da BuzzLead.

As imagens contidas neste website são aqui incorporadas apenas para fins de visualização, e, salvo autorização expressa por escrito, não podem ser gravadas ou baixadas via download. A reprodução ou armazenamento de materiais recuperados a partir deste serviço sujeitará os infratores às penas da lei.

O nome do site BuzzLead, seu logotipo, o nome de domínio para acesso na Internet, bem como todos os elementos característicos da tecnologia desenvolvida e aqui apresentada, sob a forma da articulação de bases de dados, constituem marcas registradas e propriedades intelectuais privadas e todos os direitos decorrentes de seu registro são assegurados por lei. Alguns direitos de uso podem ser cedidos pelo BuzzLead em contrato ou licença especial, que pode ser cancelada a qualquer momento se não cumpridos os seus termos.

As marcas registradas da BuzzLead só podem ser usadas publicamente com autorização expressa. O uso destas marcas registradas em publicidade e promoção de produtos deve ser adequadamente informado.

Reclamações sobre violação de direitos autorais

O BuzzLead respeita a propriedade intelectual de outras pessoas ou empresas e solicitamos aos nossos membros que façam o mesmo. Toda e qualquer violação de direitos autorais deverá ser notificada ao BuzzLead e acompanhada dos documentos e informações que confirmam a autoria. A notificação poderá ser enviada pelos e-mails constantes do site ou via postal para o seguinte endereço: [email protected]

Leis aplicáveis

Este site é controlado e operado pelo BuzzLead a partir de seu escritório na cidade de Goiânia, estado de Goiás e não garante que o conteúdo ou materiais estejam disponíveis para uso em outras localidades. Seu acesso é proibido em territórios onde o conteúdo seja considerado ilegal. Aqueles que optarem por acessar este site a partir de outras localidades o farão por iniciativa própria e serão responsáveis pelo cumprimento das leis locais aplicáveis. Os materiais não deverão ser usados ou exportados em descumprimento das leis brasileiras sobre exportação. Qualquer pendência com relação aos materiais será dirimida pelas leis brasileiras.

Termos de uso da Plataforma

A Plataforma “BuzzLead” é de titularidade da BUZZLEAD TECNOLOGIA E MARKETING LTDA, registrada no CNPJ sob o nº 20.523.558/0001-69, com sede na Av. do Comércio, Nº 25, Sala 1107, Vila Maria José, em Goiânia – GO, CEP 74.815-457. Se necessário, entre em contato conosco pelo e-mail “[email protected]”.  

ACEITAÇÃO DOS “TERMOS DE USO”

Leia atentamente o presente documento (“contrato eletrônico”), que estabelece os termos e condições para a relação jurídica entre a BuzzLead e o Usuário desta Plataforma. Todo e qualquer tipo de uso da Plataforma BuzzLead está condicionado à aceitação destes Termos de Uso. Portanto, caso não esteja de acordo com seu conteúdo, não faça qualquer tipo de uso da respectiva plataforma.  

1. OBJETO

  1. OBJETO – Por meio destes Termos de Uso (em um Contrato de Licença de Uso de Plataforma SaaS – “Software as a Service”), a BuzzLead oferece ao Usuário o direito de uso (“licença”) de sua Plataforma nos termos do art. 9º da Lei nº 9.609/98, nos limites do Plano contratado e conforme as regras e condições adiante delimitados, em um compromisso não exclusivo e não perpétuo.
  1. USUÁRIO – Nestes Termos de Uso, define-se como “Usuário” toda e qualquer pessoa física ou jurídica que venha a contratar algum dos planos relativos à Plataforma, conforme disponibilizado pela Buzzlead em seus canais oficiais. Em caso de pessoa jurídica, a pessoa que proceder à contratação de Plataforma, em nome da respectiva pessoa jurídica, automaticamente declara que possui todas e quaisquer autorizações necessárias para a contratação, responsabilizando civil e criminalmente por seus atos.
  1. PLATAFORMA – Plataforma “BuzzLead” oferece ao Usuário acesso às tecnologias necessárias para que, por conta própria, proceda à gestão de suas estratégias de marketing, no âmbito de um “Programa de Indicações”. Concordam as Partes, desde já, que, no âmbito desta relação contratual, a BuzzLead somente se responsabiliza, perante o Usuário, pelo oferecimento e correto funcionamento das tecnologias referentes à Plataforma e pelas atividades relacionadas ao SETUP, tratando-se a presente relação de uma obrigação de meio, e não de fim, motivo pelo não fica garantido ao Usuário: (i) serviços de consultoria; (ii) bom desempenho comercial das estratégias implementadas pelo Usuário por meio da Plataforma; (iii) qualquer outro benefício subjetivo.
  1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE – A Buzzlead dispõe de uma Política de Privacidade, específica para regular a coleta, guarda e utilização de dados pessoais, bem como a sua segurança. A Política de Privacidade integra inseparavelmente estes Termos de Uso, ressaltando-se que os dados de utilização do Site serão arquivados nos termos da legislação em vigor, comprometendo-se a Buzzlead ao cumprimento de suas responsabilidades, conforme a LGPD.
  1. USO E FUNCIONAMENTO DA PLATAFORMA
  1. SETUP – O lançamento e publicação do Programa de Indicações será realizado a partir do setup executado pelo Usuário, conforme formulário e informações disponibilizadas pela Buzzlead por meio da Plataforma.
  1. PROGRAMA DE INDICAÇÕES – O Programa de Indicações consiste na automação de indicações de algum produto ou serviço, sendo as indicações realizadas por terceiros (“Participantes” do programa); os Participantes do programa poderão obter o link de indicação mediante preenchimento de formulário, o qual será gerado pela Plataforma, por meio de scrip a ser incluído pelo Usuário em páginas web por este escolhidas; a partir da conversão de uma indicação, verificada automaticamente pela Buzzlead, o Participante será recompensado.
  1. RECOMPENSAS – Fica o Usuário responsável por definir o teor das recompensas a serem oferecidas aos Participantes do programa, bem como por definir eventuais regras ou limites relacionados à entrega e/ou ao uso da recompensa pelo respectivo Participante; fica claro que o oferecimento, custeio, entrega, garantia e demais questões relacionadas às recompensas são de responsabilidade exclusiva do Usuário, não tendo a BuzzLead qualquer obrigação perante os beneficiários destes. 
  1. PLANOS, PAGAMENTOS, VIGÊNCIA E CANCELAMENTO
  1. PLANO – O Plano contratado pelo Usuário tem base e possui limites estabelecidos por quantidade de “Campanhas”, de “Conversões’ ou ‘Leads” e de “Reuniões Online”, conforme plano escolhido pelo Usuário e conforme comunicado por meio dos canais oficiais da Buzzlead.
  1. MENSALIDADE – O Usuário ficará obrigado ao pagamento mensal, realizado de maneira automática, via cartão de crédito, respeitado o preço do respectivo Plano contratado – concordando o Usuário que: (i) ao contratar o Plano, será feito um lançamento de valor no seu cartão de crédito, relativo ao período de testes; (ii) no 8º (oitavo) dia, a partir da contratação do Plano, será feito um novo lançamento no cartão de crédito, no valor integral da mensalidade do Plano contratado; (iii) a partir da cobrança realizada no 8º (oitavo) dia, será iniciado o ciclo mensal de vigência do Contrato, que se renovará automaticamente a cada 30 (trinta) dias, de forma que será automaticamente realizado o lançamento da mensalidade do mês seguinte.
  1. INADIMPLÊNCIA – O não pagamento dos valores devidos em até 7 (sete) dias da data de pagamento, conforme definido acima, interromperá automaticamente a disponibilização da Plataforma ao Usuário. Em caso de suspensão por inadimplemento, o Plano estará automaticamente cancelado caso o pagamento não seja regularizado em até 20 (vinte) dias da data de pagamento.
  1. MUDANÇA DE PLANO – Caso o Usuário deseje realizar a mudança do Plano contratado, fica definido que: (i) a contratação de plano superior ao vigente (upgrade) poderá ser feita a qualquer momento, iniciando-se a vigência do novo plano imediatamente, a partir do pagamento do novo plano contratado; (ii) a contratação de plano inferior ao vigente (downgrade) somente poderá ser feita ao final do plano vigente, desde que a solicitação de downgrade seja realizada com pelo menos 2 (dois) dias úteis de antecedência da data encerramento do ciclo mensal do Plano vigente.
  1. CONSUMO PREMATURO DOS LIMITES DO PLANO – Em caso de consumo da quantidade total dos limites do Plano contratado, antes da renovação do ciclo mensal, não haverá possibilidade de contratação de quantidades adicionais – tendo o cliente a opção de recontratar o plano vigente, ou de realizar o upgrade do Plano (e, em qualquer dos casos, a data de renovação do Plano será automaticamente alterada). 
  1. AVISO – Será o Usuário automaticamente notificado pela Buzzlead, por e-mail, na hipótese de que a quantidade dos limites do Plano vigente atinja 80% (oitenta por cento) dos respectivos limites. 
  1. VIGÊNCIA E CANCELAMENTO – A contratação realizada por meio destes Termos de Uso possui vigência de 30 (trinta) dias, mantendo-se com Renovação Mensal Automática ao final de cada período, conforme a data da contratação, exceto em caso de cancelamento. O prazo de vigência será automaticamente iniciado a partir da conclusão do período de testes de 7 (sete) dias.
  1. CANCELAMENTO DO PLANO – O cancelamento do Plano poderá ser feito pelo Usuário ou pela Buzzlead, a qualquer momento, desde que com antecedência mínima de 1 (um) dia útil da data de Renovação Mensal Automática. Em nenhuma hipótese de cancelamento será reembolsado qualquer valor ao Usuário.
  1. DIREITOS E OBRIGAÇÕES DAS PARTES
  1. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO – Além de outros termos previstos neste instrumento, sob pena de rescisão destes Termos de Uso, responsabilização do Usuário e tomada das medidas legais cabíveis, fica o Usuário, no uso da Plataforma e em seu relacionamento com a Buzzlead, integralmente obrigado, nos termos a seguir:
  1. ACEITAÇÃO DOS TERMOS DE USO – Todo e qualquer uso da presente Plataforma condiciona-se à ampla e integral concordância, por parte do Usuário, em relação às regras deste Termos de Uso, da Política de Privacidade e ao teor da Plataforma;
  1. REGRAS DE USO E LEGISLAÇÃO – O Usuário deverá: respeitar os presentes Termos de Uso e as regras expressas no ambiente da Plataforma; atuar de maneira ética e moral; respeitar todas as leis federais, estaduais e municipais, independente de sua natureza; privar-se de agir de maneira desrespeitosa, fraudulenta, abusiva, ilegal e de ferir os princípios e regras gerais do Direito;
  1. USOS PROIBIDOS, HACKING E MÁ-FÉ – O Usuário deverá privar-se de: utilizar a Plataforma de maneira que possa danificar, inutilizar, sobrecarregar ou prejudicar qualquer rede ou servidor; tentar obter acesso não autorizado a qualquer parte da Plataforma, outras contas, infraestrutura, e-mails, comunicações ou redes conectadas a qualquer servidor; utilizar técnicas de hacking ou de mineração de dados para prejudicar ou ter acesso à informações referentes à BuzzLead, sua Plataforma ou seus Usuários; obter vantagem que, de alguma forma, prejudique a BuzzLead, outros Usuários ou terceiros;
  1. DADOS PESSOAIS COLETADOS – O Usuário fica responsável pelos dados coletados a partir do seu Programa de Indicação, sendo responsável por viabilizar a obtenção do consentimento dos titulares ou efetivar o tratamento mediante outra hipótese legal cabível.
  1. COMUNICAÇÕES – O Usuário deverá adotar todas as medidas necessárias (como: configuração de anti-spam e de filtro de e-mail) para assegurar que as comunicações enviadas pela Plataforma serão entregues. 
  1. SEGURANÇA DA PLATAFORMA – Fica a BuzzLead obrigada a proteger, por meio de armazenamento em servidores de alta segurança, a confidencialidade de todas as informações e cadastros relativos aos Usuários. A BuzzLead não se responsabiliza por eventuais prejuízos derivados da ação fraudulenta de terceiros, tampouco da apreensão e cooptação de dados por parte de terceiros que, rompendo os sistemas de segurança, consigam acessar essas informações. 
  1. FUNCIONAMENTO DA PLATAFORMA – Devido às limitações técnicas naturais às tecnologias e a eventuais fatos não previstos (como caso fortuito e força maior), a BuzzLead não garante que os serviços funcionarão 24 horas por dia, sem interrupções, tampouco que os serviços serão fornecidos livres de erros e completamente seguros. 
  1. SERVICE LEVEL AGREEMENT (SLA) – A BuzzLead, neste ato, garante à CONTRATANTE que a Plataforma e os seus serviços associados deverão respeitar o “tempo de disponibilidade mínima” de 98% (noventa e oito por cento), não contabilizados “períodos de manutenção” informados com o mínimo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, desde que a indisponibilidade não seja superior a 6h (seis horas), tampouco interrupções emergenciais que ocorram entre 00h (meia-noite) e 06h (seis horas).
  1. ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO E NA PLATAFORMA – Como licenciante da Plataforma, a BuzzLead reserva para si o amplo e incondicionado direito de, a qualquer momento: (i) implementar qualquer espécie de alteração em seus Termos de Uso e/ou em sua Plataforma (seja para adicionar, suprimir ou alterar qualquer elemento; (ii) instituir regras, condições, encargos, direitos e/ou deveres a seus Usuários, diretamente por meio da Plataforma (website e/ou aplicativo mobile) e/ou email, ainda que não sejam implementadas alterações nos presentes Termos de Uso.
  1. CADASTRO, CONTA E ACESSO
  1. CADASTRO E INFORMAÇÕES – Aquele que deseja se tornar Usuário da Plataforma deverá ter capacidade jurídica para atos civis, prestando as informações exigidas no cadastro. Os Usuários ficam integralmente responsáveis pela exatidão, veracidade e atualidade das informações que venham a fornecer, obrigando-se também a prestar as informações eventualmente requisitadas pela BuzzLead para fins de verificação de informações – sob pena de suspensão e/ou exclusão de Cadastro, não se responsabilizando a BuzzLead pela fiscalização e/ou controle da veracidade e/ou atualização destas. 
  1. SEGURANÇA DA CONTA DE ACESSO – Efetuado o Cadastro, o Usuário passará a ter acesso à Plataforma por meio de login e senha (dados os quais são pessoais e intransferíveis), responsabilizando-se o Usuário pela segurança de seus dados de acesso, devendo tomar as medidas de segurança necessárias para impedir que terceiros utilizem sua conta sem sua autorização e responsabilizando-se pelas autorizações de uso que fizer a terceiro, bem como pela fiscalização destes usos – somente ficando a Buzzlead responsabilizada por prejuízos caso, de maneira objetiva e inquestionável, seja comprovada sua culpabilidade na falha de segurança dos dados de acesso do Usuário. 
  1. USOS NÃO AUTORIZADOS – Caso o Usuário tenha conhecimento de que terceiros se apoderaram e/ou estão utilizando seus dados de acesso sem sua autorização, deverá, imediatamente, proceder à mudança de sua senha e, em seguida, informar o fato à BuzzLead. 
  1. CANCELAMENTO – Em toda e qualquer hipótese de cancelamento do Plano contratado, ficará a Buzzlead autorizada, independente de notificação prévia, a proceder à completa exclusão dos dados do Usuário e de sua conta. 
  1. CLÁUSULAS GERAIS
  1. CONTATO – Para o contato entre a BuzzLead e o Usuário, fica disponibilizado o endereço eletrônico “[email protected]” – obrigando-se o Usuário a manter em seu cadastro endereço eletrônico atual, por intermédio do qual se farão as comunicações, desde logo emprestando-se validade jurídica a esse meio de comunicação. 
  1. PROPRIEDADE INTELECTUAL – A presente Plataforma e todos os seus elementos (incluindo: websites; aplicativos mobile; linhas de programação, documentos e arquivos; comunicações realizadas por qualquer meio; publicações em blogs, redes sociais etc.; dentre outros) são de propriedade, titularidade e controle exclusivos da BuzzLead. 
  1. CESSÃO E TRANSFERÊNCIAS – A BuzzLead está autorizada a transferir ou ceder, total ou parcialmente, os seus direitos e deveres decorrentes deste Termo de Uso. 
  1. FORO – Estes Termos de Uso devem ser entendidos e interpretados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil e, caso surja qualquer desavença que não seja resolvida amigavelmente entre as Partes, fica fixado o Foro da Comarca de Goiânia – GO como competente para dirimir as dúvidas ou conflitos decorrentes do presente documento.

BuzzLead Tecnologia e Marketing – Av. do Comércio, 25, Sala 1107, Ed Concept Office – Vila Maria Jose, Goiânia – GO, 74815-390