0

Marketing de Conteúdo: Entenda a importância da estratégia para alavancar suas vendas

Marketing de conteúdo é um dos conceitos de marketing digital. Ele faz parte de uma estratégia principal de inbound marketing, que busca atrair o cliente para interagir com a sua empresa, [...]

0

SPIN Selling: o segredo dos maiores vendedores

Seja um vendedor imbatível e aprenda a contornar objeções com o SPIN Selling Somos todos vendedores Sabia que você vende o tempo todo? Você pode até não perceber, mas faz isso com muita [...]

0

Black Friday: TOP 7 estratégias para fazer história nesta data

Saiba quais estratégias usar para ter uma Black Friday histórica na sua empresa O que é a Black Friday? Black Friday é um grande evento promocional que ocorre toda última sexta-feira do mês de [...]

0

Buzz marketing ou marketing viral? Entenda a diferença!

Você já ouviu falar sobre o buzz marketing? E sobre o marketing viral? Se ainda não conhece esses termos, ou acredita que eles significam a mesma coisa, então neste post você verá que cada um [...]

0

Marketing boca a boca: conheça TODAS as estratégias e suas diferenças

Conheça as diferentes estratégias boca a boca O Marketing boca a boca influencia as decisões de compra de muitas pessoas em diversos setores. Essa sem dúvida é uma tendência de Marketing que veio [...]

0

Saiba quais são as diferenças entre Outbound Marketing e Inbound Marketing

Conhecidos como duas formas diferentes e eficientes de gerar leads para um negócio, o Outbound Marketing trabalha com prospecção ativa através de abordagens frias. Enquanto isso, o Inbound [...]

0

TOFU, MOFU, BOFU: aprenda a criar o conteúdo certo para sua base de leads

Entenda as 3 etapas do Funil de Vendas do Marketing de Conteúdo Se você chegou até este texto é porque provavelmente trabalha com Marketing Digital. Se de fato está neste caminho, então [...]

0

Perfil de Cliente Ideal: passo a passo para definir o seu da melhor maneira

A sua empresa conhece o seu ICP? Um ICP demonstra qual é o cliente que mais se beneficiaria de você. Definir seu ICP dá mais clareza para suas ações de marketing e vendas. Além disso, orienta [...]

0

Ferramenta de indicação: quando devo investir?

Qual o momento ideal para investir em uma ferramenta de indicação? Eis a questão! Criar um programa de indicação não depende diretamente de ter uma ferramenta. Essa é uma necessidade que surge de [...]

0

O que é LTV e como essa métrica é benéfica para sua empresa

O LTV (Lifetime Value) é uma métrica comercial utilizada para calcular o valor que cada cliente deixou na empresa durante o período que ele consumiu os seus produtos e serviços. De acordo com uma [...]

0

O que acontece no RD Summit não fica no RD Summit

Foi a minha primeira vez no RD Summit e com certeza não será a última Foco em resultados, palestras incríveis, feira de negócios para conhecer as tendências e fazer networking (claro que dei uma [...]

0

Gatilhos mentais: como usá-los a seu favor

Saiba como utilizar gatilhos mentais na sua estratégia de marketing Os gatilhos mentais são recursos estratégicos que despertam desejos, estimulam ações e chamam a atenção dos clientes por [...]